ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

SOBRE MIM

Larissa Angón, Diretora Criativa & Consultora de Branding Pessoal. Guio profissionais da moda no desenvolvimento de marcas e projetos com uma assinatura autêntica.
Desenvolver a marca de uma pessoa exige um olhar profundo e sensível para suas particularidades e objetivos. Por isso, a minha abordagem vai além das técnicas tradicionais, integrando a identidade criativa e direcionando as estratégias de negócio.

Desde os primeiros trabalhos no varejo de moda, até as atuais escolhas profissionais, meu estilo de atuação demanda propósito e autonomia nos processos e nas ações. Para mim, o que construímos – e como fazemos isso, define quem somos.

Nesse aspecto, minha carreira se confunde com minha própria personalidade. Todos os caminhos que percorri, por mais desconexos que pudessem parecer, me proporcionaram um mix de vivências e habilidades, resultando em uma perspectiva única.
No corporativo, meu diferencial foi enxergar os motivos por trás das ações e traduzir conceitos em resultados práticos, conciliando visão de negócio e criatividade. Na transição para o empreendedorismo, descobri minha força em liderar, e essa visão foi ampliada ao ensinar.

Como professora nas áreas de beleza e moda há mais de 6 anos, sempre encorajei que cada aluna adaptasse as técnicas à sua maneira. No fim, os resultados eram maravilhosamente diferentes e igualmente geniais!
Além de trabalhos remunerados, participei de um projeto social de teatro e palhaços em uma ONG, visitando orfanatos e hospitais. Essa experiência me ensinou o valor do protagonismo de cada pessoa em sua própria narrativa e o impacto que a autoexpressão pode ter em suas vidas.

Através dessas e de outras vivências, percebi que a minha motivação tem sido revelar identidades e guiar profissionais criativas a integrarem suas histórias, nuances e talentos em uma marca autêntica. Para dar nome, apresento o Branding Pessoal.

Ao olhar para minha própria trajetória, vi que a moda sempre esteve lá – desde os momentos que passava com a minha mãe, costurando roupas para as bonecas, enquanto ela costurava para as clientes, ou quando visitava exposições de arte com a minha tia, e ainda em uma época difícil na adolescência em que me refugiei num canal de tv totalmente dedicado à esse universo: assistia entrevistas de designers, desfiles, programas de lifestyle e cultura, filmes, entre outros.

Assim, trabalhar com o público fashion foi uma escolha natural. A moda carrega o poder de transformar a expressão pessoal em uma mensagem coletiva, que impacta e inspira.

Meu trabalho é guiar essas profissionais na estruturação de marcas pessoais genuínas e relevantes que geram resultados em seus projetos profissionais, considerando tudo o que as faz únicas.